Warp

2.5.05


Médico: Isto é grave...
Mushu: E agora, como se cura?
Médico: No seu caso, não sei bem. Tenho que ver o livro de instruções, trouxe consigo?
Mushu: (engole em seco) Livro de inssss... o meu?
Médico: Claro, queria que fosse o meu?
Mushu: aahhh, pois... o livro, é que...
Médico: Então?
Mushu: Pois, sabe, perdi-o. Mas Já coloquei um anúncio na internet.
Médico: Pois. Mas isso não chega. E como conseguiu escrever?
Mushu: Bem, tirei um dos parafusos que estava no joelho, coloquei no ombro, e deu para escrever, um pouco.
Médico: Pois, mas olhe que no seu caso penso que seja ferrugem. Andou à chuva?
Mushu: Não! Com esta seca como posso andar à chuva?
Médico: E vento húmido?
Mushu:Bem, ao vento sim, um pouco.
Médico: Então o melhor que tem a fazer é trazer-me o livro.
De repente abre-se um buraco no chão. Mushu é sugada conseguindo apenas gritar: Ferrugem nããããoooo! Tudo menos isso!

Foi aí que eu acordei. Que sonho!


0 comentários: